quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Faltam 4 dias

Olha amor, já está acabando o meu repertório de encantos. Os meus sorrisos, você conhece todos. Minhas piadas, insisto em repeti-las. E eu ainda nem perto de lhe desvendar... Faz um pacto comigo: me deixe fazer isso pro resto da vida. Preciso. Ou há de me faltar o ar. É assim mesmo: uma coisa piegas... Como as músicas que lhe canto: “Amor, estou ligando pra saber onde você está”. Violão desafinado. Voz fora de tom. Me perdoa se lhe roubo beijos e abraços em momentos não apropriados. Peço a deus que se acostume com esse meu jeito destrambelhado. Aceite esse meu amor. Porque eu ando assim tão apaixonada: me perco em mim mesma esperando você me achar. Não sei por que penso que lhe convenço com essa coisa brega. O desespero. Nunca fui tão feliz. Você dormindo é tão bonito. E eu, aqui, inquieta, achando que é beleza demais... E que sei lá... Felicidade assim é coisa que a gente não se acostuma...

5 comentários:

Unknown disse...

engraçado,esse texto me traz péssimas lembranças recentes, quer quero e não quero esquecer..
bonito.
beijoS

analuisalima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
analuisalima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
analuisalima disse...

Aaahh(!) bela moça, num passado não tão recente vivi isso... Passava mais tempo tentando esquecer do que fruindo daquele sentimento bonito que havia cultivado em mim... Mas fazer o quê? Não souberam me amar de volta... Mas.

Um dia chega... Quando menos se espera. É o clichê mais certo e encantador que existe nessa vida!

Muitos beijos em você, minha bailarina-flautista.

Lílian Soares disse...

Felicidade para se viver. ;)